segunda-feira, 20 de julho de 2009

Desenhos para a Arte da XX Semana Juridica




Mais algumas idéias e desenhos!
As primeiras imagens são desenhos enviados pelo Gustavo!
Coloco a seguir as definições que o mesmos fez sobre eles respectivamente

A primeira é "uma composição de três imagens, a arte principal é usada em varios artigos e por diversos escritórios juridicos,não sendo notoriamente defesa por direitos autorias, foi modificada e apresenta uma balança feita com o caduceu e a espada.
O espaço acima da imagem ficaria para o nome do evento, o quadro abaixo da balança, livre para os dados programaticos e abaixo dos pés espaço pra patrocinio. "

A segunda é "uma adaptação de um enfeite em bronze vendido pela internet que tem no lugar da espada o caduceu, os dizeres ao fundo são o juramento de hipocrates(medicos) e o juramento do advogado. Antes que alguem critique, lembro que são juramentos de etica e escolhidos como exemplos de abordagem, não restringindo a tematica da semana à medicina, mesmo porque os dizeres tem apenas efeito estetico e são quase inlegiveis."

A terceira "contrapõe asclépio e themis, deveria ser a proposta mais elaborada, mas devido ao cansaço ficou bem zuado e figiu completamente do que pretendia fazer, o objetivo era ter uma balança com um de cada lado, onde o fiel seria a fita de dna, ao fundo o mapa representando dois planos diferentes do mundo...Mas ficou apenas na intenção...rsrs. As imagens são fotos de estatuas classicas, sem direitos autorais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário